FSafer versus BeyondTrust
Monitoramento de sessão simples e seguro, sem complexidade
O PAM FSafer nāo requer instalaçōes adicionais de servidores dedicados e banco de dados para armazenar os dados gravados, a appliance é preparada para reter até 10 anos de gravaçāo e logs.
As capacidades de monitoramento e gravação de sessões do BeyondTrust podem exigir uma configuração de múltiplos componentes para implantações locais, incluindo servidores dedicados e bancos de dados adicionais para armazenar os dados gravados.
A Gartner relata que a BeyondTrust continua a não ter a capacidade de fornecer informações para solução de problemas e orientação para resolver questões além do registro básico. Os relatórios de integridade em ambientes de clientes permanecem subdesenvolvidos para fins de relatórios administrativos e auditoria.
Visibilidade superior e conformidade com relatórios consolidados
A flexibilidade de relatórios do FSafer fornecem uma visão unificada dos eventos de segurança, da atividade do usuário e da conformidade em toda a organização. Esses relatórios agregam dados de vários recursos, incluindo o uso de senhas, sessōes por dispositivos e scanners na rede. Os administradores podem utilizá-los para monitorar tendências, aplicar políticas e demonstrar conformidade com normas de segurança internas e externas.
A BeyondTrust não oferece relatórios consolidados porque seu conjunto de produtos foi desenvolvido por meio da aquisição de ferramentas distintas, resultando em estruturas de dados isoladas que não foram originalmente projetadas para integração. A arquitetura de relatórios foi historicamente desenvolvida em torno da funcionalidade de produtos individuais, em vez de visibilidade entre plataformas, o que tornava difícil implementar análises unificadas sem uma reestruturação significativa do backend.
Atualizado
Isto foi útil?